quinta-feira, 8 de maio de 2008

Notícias

Sem-Tetos eliminam a ameaça de Dragões no nordeste do estado de Minas Gerais.

Os Sem-Teto (atual força especial do Exército Brasileiro) desembarcou no estado Minas Gerais no início deste mês. Desde então utilizaram métodos de caça e captura somente conhecidos em sua comunidade. Hoje estima-se que somente 10% da população de Dragões ainda permanecem na região. A previsão é que até o final do semestre já tenham concluído a operação.

Funcionário Público é demitido por não levar a sério o seu trabalho.

A funcionária Maria das Graças Aparecida foi demitida do seu cargo de escrituraria por não cumprir prazos de entrega no seu trabalho e porque fez 30 minutos de descanso fora do seu horário de almoço.

Aeronáutica Brasileira se torna número um do mundo em abater aeronaves alienígenas.

Após o Brasil se tornar o primeiro país a pisar em outro planetas (2001) nossa pátria se tornou o número um em abater aeronaves dos planetas Ussubuciius e Kaagnata. Estes são os principais inimigos da Galáxia de Delta (Terra, Marte – central e Cárpata).

Cientistas Javaneses confirmam a o cabelo preto ser prejudicial à saúde.

Foi divulgado hoje em relatório da OMS que o cabelo preto é prejudicial a saúde de acordo com a confirmação dos cientistas javaneses. As doenças que o cabelo preto causa começam desde uma simples febre até dor de dente. Recomenda-se usar o descolorante no cabelo para resolver o problema.

Nenhum comentário: